domingo, 20 de novembro de 2016

Quem é você?

Antonella Fracchiolla – 8º ano

O livro “Quem é você Alasca” foi um livro que me emocionou muito, ele conta a história de adolescentes que estão no colegial e durante um ano muitas coisas acontecem: dramas, namoros, pegadinhas e até mortes. O autor do livro é o John Green, ele fez um trabalho maravilhoso escrevendo esse livro assim como vários outros livros dele, e é realmente um livro com o qual você se emociona demais lendo, todos os relacionamentos dos personagens e tudo que acontece durante a história é muito tocante.

Quando eu li esse livro pela primeira vez parecia que eu tinha entrado dentro da história e conseguia imaginar direitinho todos os personagens e as cenas. Ele é realmente muito bem escrito e conta uma história maravilhosa super emocionante e também muito engraçada no começo. Eu não consegui ler esse livro só uma vez, depois que eu terminei pela primeira vez eu fiquei presa no livro e tive que ler muitas outras vezes e em todas as vezes eu me maravilhava com a história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário