terça-feira, 22 de novembro de 2016

Melhores livros

Bruna – 6º ano

“Fazendo meu filme” é uma coleção de quatro  livros da Paula Pimenta,  conta uma história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia (Fani).  Começamos a acompanhar a vida de Fani no ensino médio, quando, ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página.
No decorrer dos capítulos, dos 16 aos 22 anos, a personagem descobre e nos mostra de um jeito encantador, o quanto o destino pode nos surpreender positivamente. Mesmo que as vezes, pareça exatamente o contrário.
Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com o corpo e rosto perfeito, intercâmbio longe da família, saudades do namoradinho, mãe neurótica e, por último, uma faculdade no exterior.
Enfim, eu adorei esta série de livros, os que eu mais gostei foram o primeiro e o terceiro que contam a história mais aprofundada da Fani, eu já li os três livros da coleção, estou muito curiosa para o quarto.

Até agora eu estou amando a série pois a leitura é fácil e é uma história de romance e aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário